máquinas, tornos, software, Adequação NR12, NR 12, rele de segurança, relé, rele, chave magnética, Schneider, Altronic, Tron, botão de emergência, segurança, usinagem, pneumático, Camozzi, Panasonic, cortina de luz, chave de segurança, Euchner, cilindros, mini cilindros, válvulas, conexões, pedestal bi-manual, pedestal bimanual, pedestal com comando bimanual, Wago, Phoenix, monitoramento patrimonial, Foscam, câmera de segurança, câmeras de segurança, borne relé, disjuntor, válvulas solenóides, conexões, comutadores, contatores, Vacon, laboratórios eduacionais, mercado livre, SF4B-H12C, SF4B-H20C, SF4B-H28C, SF4B-H36C, SF4B-H48C, SF4B-H56C

Portaria Remota

A mais recente tecnologia voltada para a segurança e economia de prédios e condomínios.

Por se tratar de segurança, é estranho se falar em redução de custos, o que gera muitas dúvidas em relação ao seu funcionamento e aplicação.

Em síntese, a portaria remota é uma maneira simples e engenhosa de substituir os porteiros humanos, que são substituídos por sistemas eletrônicos que monitoram a entrada e saída do seu condomínio ou prédio, através de câmeras e internet.

O funcionamento da Portaria Remota monitora o fluxo de entrada e saída de moradores, visitantes e entregas dentro do seu condomínio ou prédio é feito através de um gerenciamento à distância, utilizando-se de sistemas de monitoramento de alta tecnologia.

Deste modo ela opera tão bem tão bem quanto um porteiro presencial, pois isso é feito através de câmeras e as imagens são enviadas para uma central.

De lá, profissionais especializados em monitoramento acompanham a movimentação de onde as câmeras estão instaladas, bem como atendem os chamados dos condôminos e dos visitantes.

Para os moradores, a entrada é autorizada através de identificação por radiofrequência, com dispositivos próprios - tais como TAGS, controles ou então pela biometria.

Os equipamentos necessários para o funcionamento de uma portaria remota variam muito de acordo com o sistema a ser implantado e ao projeto específico para o cliente.

Alguns já são mais conhecidos que outros, mas todos garantem mais segurança e precisão no serviço prestado.

Podem ser utilizados sistema de biometria, na entrada e saída de condomínios, podem ser por identificação digital ou sistemas de cartão; portões com acionamentos remotos, que podem ser abertos ou fechados com um sistema operado por uma central, de modo que os acessos em garagens ou para pedestres são monitorados e controlados à distância; câmeras de vigilância para transmissão das imagens e até mesmo sons para as centrais, monitorando tudo não só em prédios e condomínios fechados, como também em centros comerciais.

Se trata de um sistema que reduz custos, principalmente com a folha de funcionários, uma vez que não será mais necessário porteiros humanos no local, de modo a desonerar os custos fixos de um condomínio.

A portaria remota oferece segurança ininterrupta, pois opera com sistemas de segurança de alta tecnologia que funcionam como olhos que nunca piscam ou saem para tomar um cafezinho.

Todos os moradores podem se sentir seguros, já que estão protegidos durante 24 horas, sem cessar.

O sistema conta com geradores de energia e backups de rede que garantem a continuidade do seu funcionamento.

Controle de Acesso

O controle de acesso é uma referência à pratica de permitir acesso ao proprietário com o controle físico de colaboradores, através de meios mecânicos ou meios tecnológicos.
A autenticação, autorização e auditoria são procedimentos responsáveis pelo controle de acesso, com objetivo de autorizar, permitir ou negar ao acesso de entrada e saídas de pessoas.
A One Project permite atender todo os meios tecnológicos desde segurança perimetral, circuito fechado de TV até a utilização de sistema altamente automatizado Digifort, atendendo desde de escritório até condomínios fechados.
Desenvolvemos projetos personalizados para residências, edifícios, condomínios, empresas e escolas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Segurança Perimetral

Segurança perimetral é um método de segurança para casas e condomínios, protegendo de possíveis invasões, são instaladas em fronteiras com estratégia para que sua segurança seja de maneira eficiente. Aonde esse tipo de proteção pode ter carga elétrica ou não.
Os tipos de segurança perimetral podem ser elétricos ou não, aonde a elétrica permanece em contato com a central transmitindo uma carga elétrica, ou cerca concertina, que possui quatro pontos de perfuração por lâmina, o que a torna cortante e, por isso, praticamente impossível de ser escalada. Trabalhamos com projeto especializados aonde é realizada uma avaliação de seus parâmetros de projeto e do local para customizar um sistema que atenda às suas metas de orçamento e segurança. Podemos fornecer soluções de detecção perimetral completas ou projetar um sistema que possua uma interface perfeitamente integrada ao seu pacote de segurança existente, prestando suporte necessário.

Muito mais que monitoramento!

Não basta apenas instalar ou manter um sistema de segurança, com câmeras, alarmes e outros acessórios.
É preciso um gerenciamento dessas informações captadas pelos dispositivos, um sistema a prova de falhas.
Gestão de Câmeras, sejam elas IP ou ligadas a quaisquer e quantos DVRs, Gravação e Visualização,
Integração com Sistemas Alarmes e Automação, Controles de Acesso, Sistemas de Leitura de Placas de Automóveis Analítico de Vídeo, entre outros.


Portaria Remota, Controle de Acesso e Segurança Perimetral

0

Classificação 0 / 0 votos

Deixe seu voto para nós

Ultimas postagens

Curta nossa página


Todos os direitos reservados ©2017